Sonhos e pesadelos - Lembranças de uma vida.

Leave a Comment
A ideia de ver teu rosto, ver teu sorriso, ver tuas roupas. A ideia de escutar tuas palavras, olhar nos teus olhos, tocar na tua pele. Ideias e vontades que costumam me atormentar antes de entrar no mundo dos sonhos. Ideias que eu tento controlar, tento manipular, simples ato de engaiolar.

Sofro com a ideia de ter que me afastar, criar barreiras, talvez, até, te matar. Sofro com minhas lembranças de um passado distante, em que nós éramos felizes, e deixávamos tudo em nossa volta perfeito. Sofro com as mágoas que causei, com os erros que cometi e com as ilusões que invoquei. Sofro por não te ter mais perto, por não poder mais te tocar.

Recordo-me de quando dissestes que não se afastaria, que eu era importante, que minha amizade era, de certa forma, relevante. Hoje nós não nos falamos. Deixamos de cumprir promessas feitas de forma involuntária. Para quê? Para apenas um dos lados ficar se martirizando com os fantasmas do passado? Para apenas um dos lados ficar se martirizando com imprecisão do futuro? Para quê?

Não devia ter me apegado. Eu não devia ter idealizado.

Agora, deitado novamente em minha cama, começo a relembrar antigas discussões, antigas conversas, antigos abraços, antigas ideias. Nada disso possui um sentido, não sei por que sismo em recordar, não sei porque tu ainda é importante para mim. Mais uma marca, mais uma cicatriz em minha alma.

A realidade começa a se misturar com o desconhecido. Os sonhos começam a me engolir. Morfeu finalmente chegou. O que me espera esta noite? Sonhos ou pesadelos? Lembranças de uma vida.

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado