Meus três mosqueteiros

Leave a Comment
Todo presente que vem até nós possui um significado. Ganhei três gambás de dia das crianças, ganhei não por ter pedido, mas pelo fato de minha pit bull ter matado a mãe e eu ter pego os filhotes para que não morressem. Hydro, Pyro e Gaia, este era e são os nomes dos meus três mascotes.
Durante o tempo que passei com eles criei laços fortes, chegando a sonhar quando algum dos três estava com problemas. A chegada deles me mostrou que devo ter algum plano, algum objetivo em vista, e que devo me empenhar ao máximo para que ele, o objetivo, não morra.
Há algumas semanas Pyro faleceu. Foi ruim para mim saber disso, mas me mostrou que lidarei com a perda de pessoas, e animais, para o resto de minha vida. Hoje, dia 10/11/11 eu decidi levá-los até o HCV da UFRGS. É triste saber que meus filhotes já perderam a mãe e agora irão perder o pai.
Sinto-me culpado. Como posso abandonar criaturas tão pequenas e indefesas? Mesmo que eu vá deixá-las em um lugar para tratamento, é triste saber que elas não vão mais estar aqui quando eu chegar.
Enfim, eles vieram, eles me ensinaram e eles irão embora; ainda me ensinando. Partidas são necessárias, mas meus três mosqueteiros nunca sairão de meu coração.

Três mosqueteiros
~ Hydro ~ Pyro ~ Gaia ~

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado