Desabafo 17|01|17

Leave a Comment

É difícil ter uma falsa escolha de decisão e estar de mãos atadas na escolha de suas verdades.
Ansiedade, melancolia, desespero. Não querer estar onde está e ser obrigado a estar, caso contrário, não se sustenta, cai, é derrubado, assim como toda estrutura construída.
Sinto saudades do Reiki, saudades dá massagem, saudades de 5 meses atrás. Depressão. Saudades do meu tempo, das minhas escolhas. Enojado do atual, cansado das pessoas, cansada dos nomes e dá má administração do tempo. Cansado das falsidades, cansado dá terceira dimensão, se assim posso dizer.
Saudades de minha casa, de minhas criações, de minhas histórias.
...
Perguntam-me por que não falo, mas de que adianta? Nada mudará, a riqueza não vira de um lado. Outrora vivíamos no limite; íamos a Bento, a Xangri-lá, consultar, fazer nosso dinheiro; hoje estamos presos, nas falsas escolhas. Reclamar é em vão, resta-me esperar e ter ideias, viver a imaginação é acertar de alguma forma.
Então peço desculpas, mas não vejo muitas alternativas. Falso positivo.

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado