O ataque louco das baratas demoníacas

Leave a Comment
Era noite
As cortinas balançavam e vento assoviava

Eu estava sozinha
Fechada em meu quarto, adentrando a madrugada

Tudo estava calmo
O relógio tiquetaqueava e ao vento balançava

Era minha noite de lazer, minha noite de sossego
Mas tudo mudou, quando ela atacou

As patas peludas
De pura podridão
As asas demoníacas
Reproduzindo o trovão

Do seu canto ela atacou
Voando ao meu redor
Calculando sua trajetória
Planejando a vitória

Sozinha e sem força
Encolhi-me em minha cama
Chorando como uma criança
Sem um pingo de esperança

Ela emitia sons em meio ar
Não havia como tudo piorar

Pela janela pouco aberta
Novas amigas se juntaram
Circundando minha cabeça
Observando minha beleza

Direcionando o corpo
Subindo em meu tornozelo
Percorrendo meu braço
Andando em meu cabelo

Que triste fim
Coberta e sem ar
Sufocada por toneladas
Em cima de mim

Inspirado na história de J. Roth. [a.k.a - Juke]

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado