Desabafo

Leave a Comment
Eu queria entender o motivo das pessoas não acreditarem em mim. Eu faço tanta coisa errada assim?
Ninguém da minha família me apoia quanto minhas decisões. Eu não estudei para o vestibular que está acontecendo esta semana, eu não sei o que eu quero fazer da vida, eu não sei nem se quero viver até descobrir.
Este ano eu senti prazer quando subi no palco para apresentar uma peça de teatro, quando senti na frente do piano e executei uma música, quando li para outros um de meus poemas e não quando estava estudando. Eu já deixei de utilizar o lado esquerdo para utilizar o lado direito do cérebro, quero ser um artista, mas porquê é tão difícil me apoiar?
Minha avó acha que eu devo cursar outra coisa junto de música, meu pai me ligou dizendo que eu já devo procurar por um cursinho para o ano que vem. Por quê? E se eu quiser ser Gari, tu vai me deserdar? Ou melhor, me deserdar mais um pouco.
Pressão, pressão, pressão, que saco, vocês não enxergam o quanto dói isso? Eu sofro por antecipação, tenho insônia, vivo uma crise de existência e tenho depressão. Ótimo, mas responde uma coisa, pra quê?
Vocês não tem ideia de quanto eu tenho medo do que vem depois. Fico noites sonhando acordado pensando na merda que minha vida pode virar. Eu só não choro por que não consigo.

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado