Pessoas me atribuem a culpa de querer sair, querer viajar para o mais longe que puder desta dimensão. Acusam-me de ser depressivo, louco, retardado, mas acredito que eu seja um gênio mal compreendido. A minha realidade é real para mim, PARE DE TENTAR DESTRUÍ-LA, independente de fazer sentido ou não para você. Não consigo encontrar motivações para viver, não tenho planos, não tenho metas, mas tenho sonhos. Se eu quiser aprender a Aparatar, deixe-me, não me venha com a conversa de que é impossível, PARA MIM, É POSSÍVEL. Acho que fui condenado ao azar.
Não possuo a linha de Apolo, mas sempre digo, um Bruxo não precisa de sorte. Na verdade, precisa. Fui condenado a estar sozinho, morrer sozinho, estudar sozinho, fui condenado a aguentar tudo, carregar tudo, me sentir inútil com tudo, até no que sou bom. Fui condenado a me apaixonar por pessoas que nunca olharão para mim. Palavras são mágickas, mas eu venho repetindo e repetindo e NADA!
Prometi para mim que não ia me meter mais na tua vida, E NÃO VOU! [L]
Outras pessoas surgem, mas o que ganho? NADA! Olho para seus olhos todos dias, vejo você rir, tossir, respirar, observar... pra quê? Para nada.
Me pergunto se algo interessante vai acontecer depois desses anos de desgraça. É um teste? Por que se for, pode parar, pois logo perderei. Estou cansado de tudo, estou com raiva por estar divido, por estar sozinho, por ver que eu gosto afundando, fazendo amizades ruins, indo para o "mal-caminho".
Só queria poder chegar ao teu lado e te abraçar, fazer um carinho, saber que comigo você sabe que está seguro. Possível, talvez, algumas chances... mas meu pessimismo não deixa eu pensar assim.
O copo nunca está cheio, ele está um pouco vazio.
- "Calma, o que é teu está guardado."
ONDE? Na galáxia mais distante, dentro de algum metal impenetrável, no fundo de um oceano congelado a zero kelvin...
QUE DROGA!
0 Trocados - Comentários:
Postar um comentário