Três paixões

Leave a Comment
Por que entro em uma leve depressão antes de meu aniversário? É como se algo me avisasse de um acontecimento. Fico triste por não ser bom no que gosto (ainda) e também por minha família roubar um sonho que era meu. Amo tirar fotos, mas no momento, tudo se volta para eles, talvez porque trabalham, ganham dinheiro. Eles compram máquinas melhores que a minha, sendo que há dez meses tentavam estragar meus sonhos, dizendo que não havia futuro com tal carreira. Por que eles têm de comprar o que eu sempre sonhei? Não gosto quando dizem que "é da família", eu tenho que pedir emprestado mesmo.
De aniversário (que é sábado) pedi um piano digital, amo musica, amo o piano, meu passatempo, meus sentimentos em cada tecla. Acredito que o piano é triste, sádico, assim como minha vida, vazia, falta algo. O quê? Talvez alguém mais compreensivo.
Não gosto quando os meus sonhos viram os sonhos de outra pessoa. Me sinto feliz por ter sonhado alto e ver que tenho "seguidores", mas por que eles não podem criar os seus sonhos?
É extremamente chato chegar em casa e ver uma câmera fotográfica em cima da mesa e pensar que aquele podia ter sido um presente, mas não, é um objeto de todos, que apenas UM da família sabe mexer por ter experiência. Só sei se uma coisa, se me perguntarem algo, não responderei.

Três coisas que amo: Piano, Fotografia e Ciências Biológicas

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado