Choro

Leave a Comment
Minha vida voltou a ser o que era antes. Não sinto nada por ninguém, não consigo mais imaginar histórias com um certo alguém. Já inventei contos falando sobre algo que eu queria, já me iludi com coisas que nunca acontecerão. Estou calmo comparado com o post anterior, mas minha alma ainda sofre com a dor da "solidão". Nove meses se passaram e tudo que eu mais quis simplesmente some. A partir de hoje não tenho mais motivos para viver, todas as minhas ideias para o futuro, todas as minhas emoções foram "jogadas no lixo".
A unica vontade que tenho no momento é de chorar. Não sei por quanto tempo ficarei assim; não sei quanto tempo levará para nossa amizade voltar a ser como era; não sei o que farei da minha vida a partir de agora; não sei de mais nada; não me preocupo com nada e nem pensar eu consigo.

---
Eu não quero te perder, não quero deixar de falar com você. Quero poder falar tudo pra ti novamente, quero poder deitar minha cabeça em seu peito, dormir e sonhar. Quero poder te abraçar, voltar a te amar.
Já dei o primeiro passo, só depende de você para dar o segundo.

0 Trocados - Comentários:

Postar um comentário

O Passado